fbpx

Você ainda não é associado Liv?

Você gostaria de agendar um contato com um de nossos consultores, para conhecer ou adquirir um de nossos planos?

Liv Planos para Vida, valorizando o esporte

Liv Planos para Vida, valorizando o esporte

A Liv planos para Vida, foi uma das patrocinadoras da Trilhas dos Ciclistas, evento organizado pela Center Bike. Veja logo a baixo a matéria completa sobre o evento, publicada pelo site Trilhas e Cachoeiras (https://trilhasecachoeirasdearaguari.blogspot.com/2020/09/center-bike-organiza-mais-uma-trilha.html)

CENTER BIKE ORGANIZOU MAIS UMA TRILHA DOS CICLISTAS COM SORTEIO DE BRINDES E CAFÉ DA TARDE

Foi realizado no sábado (18) a Trilha do Ciclistas, organizado pela Center Bike que, em parceria com uma série de empresas, montou uma grande estrutura para incentivar e dar apoio aos quase 200 ciclistas, muitos deles ainda iniciantes na prática do Mountain Bike, em Araguari.

O passeio partiu da praça em frente ao aeroporto e tinha como destino o Rancho do Mirinho, na região da Vereda.

O trajeto foi realizado pelas estradas de terra que margeiam a rodovia de acesso à cidade de Indianópolis, oferecendo assim maior segurança aos ciclistas. Durante o percurso tiveram também a companhia dos atletas de competição apoiados pela Center Bike, que o tempo todo acompanhavam os grupos para prestar à eles qualquer ajuda de que viessem à necessitar.

O percurso pouco extenso, é bem tranquilo, com praticamente nenhum ponto de grande elevação, o que contribuiu para que o passeio fosse agradável e os participantes pudessem se interagir melhor entre si.

Chegando no local, além de se refrescar nas águas do córrego do Piçarrão, os ciclistas ainda desfrutaram de um farto e delicioso café da tarde oferecido pela Center Bike e seus parceiros, ainda tendo a oportunidade de participar de sorteios e ganhar prêmios oferecido pelos mesmos.

Após recarregar as energias nas refrescantes águas do córrego e apreciar o lanche, os ciclistas pegaram o caminho de volta passando pelo mesmo trajeto, chegando em Araguari logo ao entardecer.

Com certeza foi mais um passeio “top” realizado pela Center Bike que sempre vem apoiando e incentivando as pessoas em busca de uma melhor qualidade de vida por meio do Mountain Bike.

Por Paulo Cascão

0 Comentários

Deixe um comentário