fbpx

Você ainda não é associado Liv?

Você gostaria de agendar um contato com um de nossos consultores, para conhecer ou adquirir um de nossos planos?

1º Encontro de Mães Guerreiras

1º Encontro de Mães Guerreiras

Aconteceu na última quarta-feira (18/05/2016) o 1º Encontro de Mães Guerreiras, um evento realizado e idealizado pelo Programa Amparar, programa de amparo psicológico da Liv Planos. O evento teve como base a comemoração do dia das mães e contou com palestras com o foco principal a esse público. O evento foi realizado no Espaço de Festas da Ducheff Pizzaria e contou com a presença marcante de mães da sociedade montebelense, funcionários da empresa e, contou também, com a presença de diversos professores da cidade.

As palestras foram realizadas pela Dra. Solange Gontijo, psicóloga do Programa Amparar, falando sobre os desafios da mãe no século 21, encorajando-as para a batalha diária de toda mãe e também pelo Soldado Darlan, do Corpo de Bombeiros da unidade de São Luís de Montes Belos, onde o mesmo trouxe explicações teóricas e práticas sobre corriqueiros acidentes com crianças, desde engasgos a fraturas produzidas por quedas.

O público foi bem participativo, trazendo perguntas e dúvidas que foram devidamente respondidas e esclarecidas pelos palestrantes. Houve no final do evento um sorteio de brindes e um coquetel oferecidos pela Liv Planos.

O público saiu satisfeito com o sucesso do evento e animados para o próximo encontro.

0 Comentários

Deixe um comentário