fbpx

Você ainda não é associado Liv?

Você gostaria de agendar um contato com um de nossos consultores, para conhecer ou adquirir um de nossos planos?

Liv na luta contra o câncer

Liv na luta contra o câncer

Aconteceu na última quinta-feira (24/11/2016) o evento de fechamento da campanha “Liv na luta contra o câncer”, um evento realizado e idealizado pelo Programa Amparar, programa de amparo psicológico da Liv Planos. Sabemos que a informação faz toda a diferença, foi pensando nisso que a Liv desenvolveu esta campanha para apoiar quem está batalhando nessa luta e levar informação para todos. A campanha “Liv na luta contra o câncer” visa mostrar que a doença é real, porém não é o fim da linha, com fé e força de viver há superação. O evento foi realizado no Espaço de Eventos da Du’cheff Pizzaria e contou com a presença marcante da sociedade montebelense, funcionários da empresa e, contou também, com a presença de diversas autoridades da cidade.

O evento contou com a participação especial de Cleuza Bueno, autora do livro: Ana, adorando em meio à dor, onde conta uma história comovente da luta, persistência e fé de sua sobrinha Ana Lídia para vencer um câncer raro, contou também com a presença de Dra. Solange Gontijo, psicóloga do Programa Amparar, e Dr. Adair José, consultor jurídico da Liv Planos.

O público foi bem participativo, trazendo perguntas e dúvidas que foram devidamente respondidas e esclarecidas pelos palestrantes. Todos que estiveram no local foram presenteados com um livro ‘Ana – adorando em meio à dor’, e houve, no final do evento, um coquetel oferecido pela Liv Planos.

 O público saiu satisfeito com o sucesso do evento e animados para o próximo encontro.

0 Comentários

Deixe um comentário