fbpx

Você ainda não é associado Liv?

Você gostaria de agendar um contato com um de nossos consultores, para conhecer ou adquirir um de nossos planos?

Liv Planos para a vida: O máximo em excelência é o mínimo que nossos associados merecem!

Liv Planos para a vida: O máximo em excelência  é o mínimo que nossos associados merecem!

Uma história que teve início em 1901, no Estado de São Paulo, com a família Spirlandeli, imigrantes italianos, com origem na marcenaria do segmento funerário da época, que ainda se media a pessoa falecida para fabricar a urna. Nascia ali, uma tradição em serviços funerais que, futuramente, veio a se tornar a Pax Cristo Rei, uma concessionária em serviços póstumos, pioneira no segmento funerário em sua área de atuação.
Com a expansão dos negócios, a empresa chega à região Sudeste e Centro Oeste, através do senhor Wilson, Edir Filho e Hermeto Spirlandeli, afim de novos investimentos no Estado de Minas e Goiás.
Há mais de um século, a Pax Cristo Rei vem se consolidando como uma referência no atendimento aos seus associados. Buscando inovação no segmento, a empresa deu inicio a um novo desafio, após uma nova reformulação arrojada de seus atuais diretores: Hermeto, Edir e Felix Spirlandeli, a Pax Cristo Rei criou um conceito, uma nova marca Liv, uma empresa que mantém a tradição e excelência da família, agregando uma nova fase de modernidade em seus produtos e serviços prestados.
Com a mesma determinação de levar adiante este trabalho, passado de geração a geração, há mais de 100 anos, a família Spirlandeli se mantém firme no propósito de seguir os valores, tradicionalmente, herdados de pai para filho.
Hoje, a Liv Planos Franchising se consolida no mercado com a primeira franquia no segmento do Brasil, trazendo um novo conceito a seus franqueados de investimento estrutural, com implantação de serviços modernos que buscam sempre aprimorar a capacidade técnica de seus colaboradores, personalizando-se a cada família.
O principal conceito da Liv Planos é sempre levar a seus clientes, os serviços e benefícios em vida, mostrando que até mesmo, na prestação de serviços póstumos, a qualidade e o cuidado com a família serão sempre levados em primeiro lugar. A empresa tem como missão, transmitir sempre o pensamento de que “O máximo em excelência e o mínimo que o nosso associado merece”.

0 Comentários

Deixe um comentário