fbpx

Você ainda não é associado Liv?

Você gostaria de agendar um contato com um de nossos consultores, para conhecer ou adquirir um de nossos planos?

Liv Planos revoluciona o mercado de assistência aos associados em Canápolis

Liv Planos revoluciona o mercado de assistência aos associados em Canápolis

Há muitos anos, a Liv Planos vem proporcionando bem-estar a seus clientes, disponibilizando: Programa Vantagem (desconto de até 60% para os associados); Assessoria Jurídica; Programa Amparo (assistência psicológica); Transporte Social; Liv Póstumos (serviço funerário).
A Liv Planos é uma franquia que está presente em 5 Estados, partilhada em 150 cidades, entre as quais, 13 delas estão localizadas no Pontal do Triângulo Mineiro, cujo proprietário e administrador é o empresário, Hermeto Vinicius Spirlandeli.
Uma dessas franquias está localizada na cidade de Canápolis que estará comemorando no dia 14 de julho, 71 anos de emancipação política.
O gerente da Liv Planos de Canápolis, Geraldo Machado Neto, informou que a franquia está a diversos anos em exercício na cidade e, ele há mais de 3 anos no comando desta, a qual vem revolucionando o atendimento a seus clientes. Um dos principais serviços que a Liv Planos disponibiliza a seus associados em Canápolis, é o transporte social que, através de agendamento, leva-os até aos bancos, a consultas médicas e fisioterapeutas, quantas vezes forem necessárias, sem nenhum custo a mais na parcela de cada um deles. Outro benefício, segundo Geraldo Neto, são descontos que podem chegar até 60% em diversos serviços prestados a seus associados e seus dependentes.
A Liv Planos de Canápolis tem um projeto em andamento, para instalar no próximo ano, 2020, um consultório odontológico especializado e um escritório de advocacia, na cidade.
A Liv Planos, conta com uma idéia inovadora, quanto ao plano funerário, como amparo aos clientes nas salas de velório, através de funcionários, totalmente, qualificados para esse tipo de serviço.
“Nosso comprometimento com os clientes da Liv Planos é fundamental, procuramos dar total atenção a eles em todos os quesitos que forem necessários ao bem-estar de cada um deles”, ressaltou Geraldo Neto.

Fonte: Revista Tribbus Triângulo

0 Comentários

Deixe um comentário