fbpx

Você ainda não é associado Liv?

Você gostaria de agendar um contato com um de nossos consultores, para conhecer ou adquirir um de nossos planos?

Liv Planos há mais de 30 anos em Ituiutaba-MG proporcionando bem-estar a seus clientes

Liv Planos há mais de 30 anos em Ituiutaba-MG proporcionando bem-estar a seus clientes

Liv Planos vem há mais de 30 anos, proporcionando bem-estar a seus clientes, disponibilizando: Transporte Social; Assessoria Jurídica; Programa Vantagem (desconto de 30% a 60% para profissionais liberais); Programa Amparar (psicologia do grupo); Liv Postumos (serviço funerário).
Liv é uma franquia que está presente em 5 Estados no país, contando com 150 lojas, das quais, Hermeto Vinicius Spirlandeli é proprietário e administrador de 13 lojas no Pontal do Triângulo Mineiro, entre elas, duas cidades que, recentemente, comemoraram seus aniversários: Santa Vitória e Capinópolis.
Hermeto Spirlandeli, há 30 anos, vem atuando no mercado de Ituiutaba e sua primeira filial foi aberta na cidade de Santa Vitória, cidade que o empresário sempre teve um apreço por ela, mas por acaso do destino, vendeu-a para um sócio seu. Com o passar do tempo, Hermeto Spirlandeli sentia uma forte vontade de voltar a Santa Vitória. Diante dessa vontade, há 5 anos, adquiriu uma empresa naquela cidade, reformulando-a e trazendo de volta a Liv Planos, revolucionando novamente o mercado daquela cidade, onde a Liv tem sede própria, a qual foi reformada, ampliada e realizando um excelente trabalho, contando com colaboradores extremamente capacitados, para melhor atender a clientela santa vitoriense. “A Liv de Santa Vitória foi a primeira filial das 13 de minha propriedade, que estão sob minha direção, a qual vem crescendo e fortalecendo dia-a-dia, contando com o apoio incondicional dos moradores de Santa Vitória. Liv Planos para a Vida são benefícios levados a todos os clientes durante toda sua vida e, a morte é uma conseqüência do final da vida. Assim, estamos presentes na vida dos clientes, todos os dias e não somente na hora da morte”, disse Hermeto Spirlandeli.
O proprietário da Liv, em Santa Vitória, vem parabenizar por mais um aniversário comemorado por todas as autoridades e população desta cidade e em especial ao prefeito, Espir Sallim.
Depois de Santa Vitória, Hermeto Spirlandeli, inaugurou uma nova filial em Capinópolis, a qual conta com 22 anos de serviços prestados a população daquela cidade, população está que deu total apoio à empresa, tornando-se líder de mercado, alavancando a instalação de filiais em Ipiaçu e em Cachoeira Dourada de Minas, nas quais também contam com sede própria.
Segundo Hermeto Spirlandeli, a sede da Liv em Capinópolis, a qual possui dois pisos, vem passando por uma reforma, a qual se encontra em fase final de acabamento, ampliando salas de velório, troca de móveis, instalação de um elevador e abrindo no segundo piso um consultório dentário em parceria com o odontologista, Renato Gomes Campos. “A partir de agora, os clientes da Liv de Capinópolis, terão um desconto diferenciado no tratamento dentário no consultório da nova clínica, cujo nome é Liv Med, clinica esta que será estendida as demais filiais” ressaltou o proprietário da Liv Planos.
Hermeto Spirlandeli vem parabenizar, também, a cidade de Capinópolis, direcionando o cumprimento a sua população e clientela, ao prefeito, Cleidimar Zanotto e demais autoridades.

Fonte: Revista Tribbus Triângulo

0 Comentários

Deixe um comentário