fbpx

Você ainda não é associado Liv?

Você gostaria de agendar um contato com um de nossos consultores, para conhecer ou adquirir um de nossos planos?

Os Planos de Assistência Funerária deixaram de ser Privilégio de Poucos

Os Planos de Assistência Funerária deixaram de ser Privilégio de Poucos

Diante da incerta atmosfera social e econômica pela qual está passando o Brasil, com acentuado reflexo nos recentes acontecimentos, os planos de assistência funerária deixaram de ser privilégio de poucos, tornando-se uma opção vantajosa para as famílias continuarem respeitando, com dignidade e carinho, os seus falecidos nos momentos mais angustiantes e indesejados que eventualmente ocorrem.

É inegável que, boa parte das famílias brasileiras se preocupam mais com o ‘’pão nosso de cada dia’’, a ter de dar a devida atenção a alguns detalhes, sobre os quais em algum momento também devem ser observados, como por exemplo: morte em família. Planejar-se para o inesperado muitas vezes não é uma tarefa fácil de ser digerida, esta é a opinião percebida através de estudos realizados, principalmente por acadêmicos em defesa de suas teses de mestrado ou doutorado na área de estudos sociais sobre a morte no aspecto geral.

O que antes era considerado tabu, falar e discutir as consequências que o falecimento resulta, seja ele esperado ou não, hoje se tornou tão comum e natural que, inúmeras famílias aderiram aos planos de assistência funerária depois de avaliar suas vantagens, além é claro, dos casos individuais de pessoas que planejam o seu próprio funeral e a forma com a qual gostaria de ser velado e sepultado, simplesmente para não causar transtorno aos seus familiares.

Atualmente as empresas especializadas nesse serviço têm oferecido inúmeras vantagens, proporcionando mais conforto, bem-estar e qualidade de vida nos planos oferecidos aos seus associados.  As vantagens de se ter um Plano de Assistência Funerária são reconhecidamente notadas, quando se é surpreendido pelo falecimento de um ente. É o que atesta Élio Graciano, conceituado professor da faculdade de São Luís de Montes Belos – GO, a um representante da Liv (empresa de planos funerários) que apresentou a ele os diversos serviços ofertados pela empresa na qual trabalhava: “Rapaz! Eu gosto tanto da vida e você me oferece planos de morte? Eu quero é viver!”, disse o professor. Tempos depois o próprio professor havia aderido à proposta, sendo beneficiado com os serviços da empresa, quando houve o falecimento de um membro da família, reconhecendo, portanto, como sua atitude resultou em ganhos e atenção naquele momento delicado de tristeza e pesar.

Liv Planos para a Vida, uma franquia com ampla rede de associados pelo país, é uma empresa que atua nesse segmento há vários anos, proporcionando o bem-estar e qualidade de vida de seus associados em vida, e preocupando, de forma sistemática, com a questão emocional dos familiares e amigos enlutados respeitando o momento vivido por eles. Para melhor qualificar o seu atendimento, adota um moderno e eficiente sistema operacional, através do qual disponibiliza oportunidades envolvendo custo/benefício para todas as classes sociais.

A proposta de Assistência em Vida, por exemplo, permite ao associado se beneficiar com várias opções de suporte, tais como: assistência psicológica, através do Programa Amparar, consultoria jurídica, transporte social, relação mensal dos falecidos no site da empresa, entre outros.

O Programa Vantagens permite ao associado, através do cartão Liv, descontos especiais, os quais chegam a alcançar mais de 50% em consultas médicas, exames laboratoriais, academias, escolas farmácias, supermercados, entre outros.

Vale ressaltar que o serviço Póstumo, dispõe de um complexo velatório com serviço de copeiras, plantonistas, que oferecem suporte de atendimento, e uma interessante fórmula de interação por meio do velório online, uma importante ferramenta de participação à distância com a qual, parentes e amigos que se encontram impossibilitados de estar presentes para acompanhar o velório, ter a oportunidade de manifestar sua solidariedade e pêsames.

O vídeo homenagem é uma forma pela qual os familiares, parentes e amigos podem prestar homenagens compartilhando momentos da pessoa em vida, através da exibição de um vídeo por meio de fotos, depoimentos, lembranças e canções fornecidas pela família.

 

O Programa Assistência de Transporte Social é um serviço desenvolvido pela Liv, no sentido de oferecer aos associados, beneficiados com o Plano Ouro ou Master, um atendimento inovador, disponibilizando a aposentados, pensionistas e portadores de necessidades especiais um serviço exclusivo, conduzindo-os a bancos, fisioterapia e consultas médicas não emergenciais, com o máximo de eficiência, conforto e qualidade. Esse atendimento é fornecido de segunda às sexta-feira, em horário comercial devidamente agendado com antecedência.

A Liv adotou essa metodologia justamente para oferecer uma prestação de serviço diferenciada aos associados que optaram pelo Plano Ouro ou Master e/ou dependentes credenciados com a carteira personalizada Liv.

O lema da empresa é: a máxima qualidade é o mínimo que o associado Liv merece.

0 Comentários

Deixe um comentário