fbpx

Você ainda não é associado Liv?

Você gostaria de agendar um contato com um de nossos consultores, para conhecer ou adquirir um de nossos planos?

2º Encontro de Mães Guerreiras

2º Encontro de Mães Guerreiras

Aconteceu na última quarta-feira (24/05/2017) o 2º Encontro de Mães Guerreiras, um evento realizado e idealizado pelo Programa Amparar, programa de amparo psicológico da Liv Planos. Esse encontro teve como objetivo, alertar, informar e conscientizar pais, professores e responsáveis a respeito dos perigos iminentes que, diariamente, rodeiam nossas crianças através da internet.  O evento foi realizado no Espaço de Eventos da Du’cheff Pizzaria e contou com a presença marcante da sociedade montebelense, funcionários da empresa e, contou também, com a presença de diversas autoridades da cidade.

O evento contou com a participação dos palestrantes: Branco Lemos (da Rádio Sucesso FM), Bia Guimarães (Empresária e Pedagoga), Edineia Matos (Diretora do Centro de Educação Shekiná), Ludimila Ferreira (Conselheira Tutelar), e Drª. Solange Gontijo, psicóloga do Programa Amparar.

O público foi bem participativo, trazendo perguntas e dúvidas que foram devidamente respondidas e esclarecidas pelos palestrantes.

Ao final do evento houve sorteio de brindes e um coquetel oferecido pela Liv Planos.

O público saiu satisfeito com o sucesso do evento e animados para o próximo encontro.

0 Comentários

Deixe um comentário